Você- Meninas vamos andar de bicicleta , já que não tem nada para fazer ?
Gabi- A não eu quero ficar aqui ,vendo eles jogar , vai sozinha ué.
Você- Então deixa queto , eu vou no Nandos, alguém que ir ?
Ana-Eu quero , vamos Aline ?
Aline- Vamos sim! ,mas e você Gabi ? vai fica ar ai mesmo ?
Gabi- Af , então vamos né...
Nós entramos no carro e a minha irmã foi dirigindo...
Harry oN
Como ,não tinha nada apara fazermos na praia , fomos embora depois das meninas , chegamos na minha casa e tomamos um banho, e decemos e ficamos lá fora , jogando fut bol , depois de alguns minutos eu e os meninos vimos as meninas lá fora sentada , bom a gente deu um sorriso elas retribuiram,com outro sorriso depois elas levantaram e entraram dentro do carro , e sairão . Bom eu não queria mais ficar lá em baixo eu fui para meu quarto, e fiquei lá por uma hora depois eu desci e vi as meninas lá na sala sentadas conversando com os meninos , bom o Niall tava babando enquanto ele conversava com a Aline , o Louis e a Ana ficaram fazendo palhaçadas,o Zayn e a Gabi fiarão abraçados conversando , depois vi o Liam , conversando com a (SeuNome) , bom eu até fiquei om um pouco de ciumes , mas nem liguei ,depois de cumprimentar todos , eu me sentei no sofa e começei assistir TV , depois de uns 10 minutos , o Liam chamou a (SeuNome) para omar sorvete , ela aceitou , eu fiquei com tanta raiva , af , mas continuei assistindo Tv , depois de meia hora eles voltam com sorvetes , e eu FALEI:
Harry-Nossa demorou eim , pensei que estava fabricando o sorvete .
Liam-Nossa cara , é que tava ao fila lá .
Niall- Mas oque importa é que tem sorvete né ?
Todos começaram a dar risada menos eu ...¬¬'
Nenhum comentário:
Postar um comentário