A unica coisa que tinha acontecido de legal lá é que as minhas melhores amigas tinham ido com migo também , a Ana Paula e a Aline , bom as duas eram directiones , a Aline era apaixonada pelo Niall e a Ana pelo Louis. Eu e as minhas amigas estava no meu quarto e o da minha irmã, a gente tava conversando , até a tonta da minha irmã chegar gritando que nem louca:
Gabi- Meninas o One Direction ,vai fazer um show amanhã :)-E eu vou , você vão né ?
Aline- AAAH ,que pergunta você me faz . Claro que você você Ana e Dani vão também?
Ana-Siim , nós duas vamos !!
Você-Mas eu não falei que ia !!!
Ana-Mas a gente não vai deixar você aqui né !!!
Você- Ta bom....
No outro dia
Acordei tomeimeu banho fiz minhas higienes e depois desci para tomar café , dou bom dia para todos , e depois me cento , termino de comer e subo de novo para meu quarto , e logo vejo a minha irmã falando:
Gabi-Menina você não vai procurar uma roupa para ir , mas acho que vamos no shopping comprar !!!
Você-Calma , o show não é agora menina , e mais tarde a gente vai Ok ?
Gabi- Não agente vai agora !!!
Você- As 9:00 da manhã ? Eu acho melhor agente ir mais tarde OK ?
Gabi- Ta bom !!!
Depois que almoçamos fomos para o shopping e compramos nossas roupas, quando chegamos em casa , já era 16 :00 então fomos tomar banho.Eu coloquei esta roupa:
Depois que eu tomei banho minha irmã entro chuveiro e ficou quase uma hora lá , depois ela saiu com essa roupa :
E a Ana assim :
Quando chegamos lá no show , tinha várias meninas , descemos do carro e entramos , o show não era tão legal ,assim , mas eu gostei das musicas . Depois nós fomos para o Camarim ver eles ....
Oooi , espero que tenham gostado , dessa vez eu fiz um pouco maio que o outro, se der eu posto mais hoje xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário