Fiquei pensando mais um pouco , e acabei dormindo . Acordei com o Harry , me dando vários beijos .
-Bom Dia !!!
-Boom Diaa
-Vamos fazer oque hoje ? - eu pergunto me levantando e indo até meu gurda-roupa , pegar uma roupa.
-Oque acha de jogarmos boliche hoje ? -
-Pode ser , mas que horas?
-Hmm ... 18:00
-Ook , eu vou tomar meu banho , ai eu falo com o povo - Dei mais um beijo nele - Já volto vou tomar um banho
Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal , coloquei uma roupa confortavel , e vou pra sala , e todo mundo ta acordado .
-Nossa , que milagre , todos acordaram cedo hoje
-Hahaha engraçada
-Eu sei que sou - dei um sorriso ironico - Gente vamos jogar boliche hoje a noite?
-Sim
-Ta bom - eu disse indo pra cozinha
Fiz meu café da manhã , e comi , que por sinal estava uma delicia ... Depois de uns minutos o Harry desce , , da oi pro povo , e vem pra cozinha , comer alguma coisa . Ficamos na cozinha um pouco , depois fui pra sala c, pra ficar com o resto do povo ... Peguei o meu Notebook , seintei do lado do Harry e fiquei vendo as minhas redes sociais .
[...]
Já era 17 :30 , e eu e as meninas fomos nos arrumar , eu cjá estava pronta ... Chegamos lá , nós dividimos ,ia se rmeninos x meninas . As meninas ganharam , e o castigo dos meninnos ia ser te que ir nas lojas conosco muahahaha . Fomos em várias , lojas , e os meninos caregando as nossas sacolas , até que ficquei com pena deles , mas ganhamos né hehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário