segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine com Harry 14ºcapitulo

Fiquei pensando mais um pouco , e acabei dormindo . Acordei com o Harry , me dando vários beijos .

-Bom Dia !!!
-Boom Diaa
-Vamos fazer oque hoje ? - eu pergunto me levantando e indo até meu gurda-roupa , pegar uma roupa.
-Oque acha de jogarmos boliche hoje ? -
-Pode ser , mas que horas?
-Hmm ... 18:00
-Ook , eu vou tomar meu banho , ai eu falo com o povo - Dei mais um beijo nele - Já volto vou tomar um banho

Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal , coloquei uma roupa confortavel , e vou pra sala , e todo mundo ta acordado .

-Nossa , que milagre , todos acordaram cedo hoje
-Hahaha engraçada
-Eu sei que sou - dei um sorriso ironico - Gente vamos jogar boliche hoje a noite?
-Sim
-Ta bom - eu disse indo pra cozinha

Fiz meu café da manhã  , e comi , que por sinal estava uma delicia ... Depois de uns minutos o Harry desce , , da oi pro povo , e vem pra cozinha , comer alguma coisa . Ficamos  na cozinha um pouco , depois fui pra sala c, pra ficar com o resto do povo ... Peguei o meu Notebook , seintei do lado do Harry e fiquei vendo as minhas redes sociais .

[...]

Já era 17 :30  , e eu e as meninas fomos nos arrumar , eu cjá estava pronta ... Chegamos lá , nós dividimos ,ia se rmeninos x meninas . As meninas ganharam , e o castigo dos meninnos ia ser te que ir nas lojas conosco muahahaha . Fomos em várias , lojas , e os meninos caregando as nossas sacolas , até que ficquei com pena deles , mas ganhamos né hehe...

sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine com Harry 13ºcapitulo

Acordei , ainda no deitada sobre o peito do Hazza , me virei , ele ainda estava dormindo , parecia uma anjinho dormindo , Oownt *---* , me levantei com delicadeza , sem acordar o meu anjinho kk fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa   e fui pra cozinha , estava faminta , depois que terminei de comer , fui pra sala assistir um pouco de tv . Depois de um tempo lá em baixo , vou acordar o povo todo , esse bando de preguiçosos ~risos~Acordei todo mundo , e depois ele comeram seus cafés da manhã , os meninos falo pra nós irmos em um parque de diversão mais tarde , eu e a meninas concordamos , más ia ser de de noite só . Ficamos lá na sala , assistindo TV , no maior tédio .

Horas depois ....

Eu e as meninas já estamos nos arrumando pra ir no parque de diversão , e depois de todos estarem prontos , fomos ao parque , foi bem legal lá no parque , mas depois tivemos que voltar , pois o Niall estava com fome kkkk .

Chegamos em casa , comemos , se não o Niall ia ter um piripaque , e depoois fomos assistir um filme de terror 'Atividade Paranormal' , tipo eu teno muuito medo de filmes de terror , mas fazzer oque . Começamos a assistir , quando eu levava susto eu aertava o Harry , tadinho eu já tava apertando o garoto a cada 5 minutos kkkk .

Depoois de assistirmos aquele filme de terror , fomos dormir , e eu dormi com o Harry , é claro haha .Coloquei meu pijama , e fiquei sentada  na cama , esperando o Harry subir ,pois ele tava lá em baixo ainda . Depois de uns minutos , ele subiu se trocou ,ou naverdade , tirou a roupa né kkk , e deitou com migo *--* . Slá tipo eu gosto do Harry , só que ele não mora aqui , ele mora em Londres , e Londres fica longe onde eu moro =/ . E ainda sou menor de idade , se eu fosse maior eu ia morar com ele , ah claro se fossemos namorados e tals , más me pergunto toda hora também , se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele . 

domingo, 28 de outubro de 2012

Ooiie

Entoon , essa fanfic , num ta dando muuito certo ( eu acho de a opnião de voocs ) , e vou começar outa , e vai ser com Liam , maas , se voocs quizerem eu continuo , o do Hazza ... <3

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ooi

Ain , gente eu to meio ocupada agra , por isto eu num to mais postando , maas eu Juro , qe quando eu iver um tempinho eu posto ta ?? Entoon , eu fiz uma pag do One Direction .. https://www.facebook.com/CrazyForOneDirectionBrazil

terça-feira, 9 de outubro de 2012

~AVISO~

Bom , eu quero avisar a vocês que eu vou demorar um tempo para postar mais no blog , bom eu fiz um blog do Niall  : http://imagine1directionforever.blogspot.com.br/ ... Mas se der tempo eu posto :))

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Imagine com Harry 12ºcapitulo

A Aline tava com esta roupa :Aline *-*
 e a Gabi tava assim : Gabi
Todas estavam lindas , eu estavam sentada  no sofá mexendo no meu Iphone , até que percebo alguém sentar ao meu lado e me abraçar , e vejo que é o Harry , então eu me afasto dele e vou para a cozinha comer algo, depois volto para a sala e não vejo o Harry então , eu pergunto para o pessoal aonde ele se meteu , eles dizem que ele esta lá fora , você , vai lá pra fora ,e não vê o Harry , então eu fiquei parada ali mesmo para ver se o Harry  voltava , fiquei parada lá esperando o Harry ,até que sinto alguém me abraçando por traz e me dando vários beijos no meu pescoço, me viro e vejo que é o Harry , eu abro um sorriso ,  Harry retribui com outro sorriso , então o Harry vai se aprocimando cada vez mais , nós já estamos bem perto  um do outro consegui sentir sua respiração, ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou para traz e depois me puxou pela cintura , fazendo qe nós fiamos com os nossos lábios a milimetros de distancia , quando menos percebo nossos lábios já estão encostados , foi um beijo muito bom , foi calmo , apaixonante , depois nos separamos por causa da falta de folego , então ele me dá um selinho e susurra no meu ouvindo - Eu te amo - então você sosurra no ouvido dele  -Também te amo muuuito -.Harry te abraça e vocês ficam lá fora , até que começa a ventar forte , e vocês decidem entrar , você entram abraçados  então todos olham para vocês , e você e o Harry ficam vermelhos e decidem ir para o seu quarto (SEM MALICIA KSOAKSOAKS) , e vocês ficam lá conversando ,até que você começa a ficar com sono e deita no peito do Harry ,e adormece com Harry fazendo cafuné no seu cabelo ( Que sonhoo *-* ) .


Liamdas desculpa a demora , é pqe estou meio sem ideias , e estou mei ocupada , se amanhã der eu posto mais ...  

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagine com Harry 11ºcapitulo



Você se virou novamente e continuo andando , até que você sente alguém de puxando , você vira , era o Harry  e você então pergunta 

Você - Me solta garoto , melhor ficar longe de mim , ou os paparazzis vão começar a tirar fotos nossas- 
Harry - Oque tem os paparazzis ?
Você - como assim oque tem os paparazzis ?? Quem Sabe eles pensem outra coisa né Harry , pois que eu saiba você num quer andar com migo porque eu não sou famosa !!
Harry - Desculpa , se eu fiz aquele dia , me arrependo , eu gosto de você !!
Você - Mas não parece isso Harry , se você gosta de mim , me prove então !!!
Harry - Ta bom - Ele me deu um beijo - Provei , e se quiser provo de novo 
Você - Não precisa não , porque eu já to indo embora...tchau -
Harry - Por favor , deixa eu falar com você direito 
Você - Amanhã ... tchau 
Harry - Tchau ... 

Depois eu sai andando , eu estava com um sorriso enorme no rosto , nem conseguia acreditar que o Harry me beijou . Depois cheguei em casa tomei um banho e coloquei pijama 
Pijama
Depois , me deitei e fiquei pensando no que tinha acontecido com migo e o Harry  , depois da viagem , fiquei pensando sobre tudo , até pegar no sono... Eu acordei bem cedo , fui fazer minha higienes pessoais tomei um banho e coloquei esta roupaSem título #28
Eu queria ficar muuito linda , pois eu ia conversar com o Harry hoje . Quando eu desci para  a cozinha , para fazer meu café da manhã , e depois fui para a Sala  , e sentei no sofá e fiquei mexendo no meu Iphone , esperando todo mundo acordar .... Depois de 30 minutos todos estavam lá em baixo , a Ana tava linda com esta roupa Ana Paula



Ooi Liamdas , desculpa a demora é que estou meio sem imaginação , mas eu vou postar mais um :))) --- Comentem